Academia

Para além da oferta curricular pretendemos proporcionar aos alunos que frequentam o colégio e a crianças vindas da comunidade exterior, a possibilidade de desenvolver outras potencialidades e competências que reforçam e ampliam as restantes aprendizagens, contribuindo para a formação global da criança.

Na Academia do Colégio Verde Água disponibilizamos, também para alunos externos, disciplinas no domínio das línguas, do desporto e das artes com destaque para a área da música.

Na área das Línguas proporcionamos a aprendizagem de Mandarim, Alemão e Castelhano.

No campo das Artes, o Teatro, a Dança e Movimento, a Pintura e Expressão Plástica e a Música – diferentes instrumentos, formação musical e classes de conjunto.

No Desporto oferecemos aulas de Ballet, Yoga, Artes Marciais, Esgrima, Ginástica, etc.

Este leque de propostas formativas na área artística e desportiva constituirão oportunidades de experienciar e desenvolver outras competências ou reforçar áreas de interesse já conhecidas.

Academia de Artes
Academia de Música