Novas instalações do Colégio Verde Água, para o Ensino Básico 1º e 2º Ciclos

Situado na Igreja Nova, a construção das novas instalações do Ensino Básico 1º e 2º Ciclos, do Colégio Verde Água, decorrem a bom ritmo.

Brevemente anunciaremos “open days” para que os Pais interessados possam visitar as instalações e obter informações mais detalhadas sobre a metodologia pedagógica que já nos diferencia no mercado da Educação.

Posicionamo-nos numa escala pequena mas com elevados padrões de qualidade e exigência.  Defendemos a aprendizagem pela participação ativa das crianças, ensinando a pensar e a cooperar num ambiente de afeto e harmonia entre toda a comunidade educativa.

É também um fator de diferenciação do Colégio o nível de exigência com a alimentação (confecção própria), bem como com a higiene e a segurança.

Este projeto contará com uma equipa criteriosamente selecionada, por forma a dar continuidade aos elevados padrões de desenvolvimento das crianças, já característicos da Creche e Jardim de Infância do Colégio Verde Água.

Promovemos crianças criativas que saibam pensar e questionar. Com tempo para brincar e para aprender de forma motivada, em estreita ligação com as artes e o desporto. Felizes e em Segurança!